quinta-feira, 14 de junho de 2012

sinopse : o cara
O cara
Em um dia de passeio um garoto  alegre e sorridente vê um homem com raiva e o pergunta "você sabe sorrir ? " ; o homem responde " sorrir o que é isso ?" ; o garoto com raiva atira um pedra . No dia seguinte, o garoto revê o sujeito que não sabia sorrir, e o pergunte se o mesmo sabia amar,e novamente um não o que faz com que o garoto atire outra pedra bem maior que a de antes que o atinge. Dias depois o garoto vê novamente o tal homem e o pergunta se ela sabia sonhar e leva um não,ele atira outra pedra que raspa na cabeça de uma mulher, ela reclama e diz que não se deve atirar pedras nas pessoas, o garoto pergunta se ela sabia sorrir e ela lhe dá um belo sorriso sem entender a pergunta . Ele pergunta se ela sabia amar e sonhar e a mulher lhe conta histórias e coisas de que gosta.O garoto fica encantado  aprendeu uma bela lição de que não se deve atirar pedras e sim  contar história e pensamentos as pessoas.

sobre o autor : Philippe
 Barbeau.           
nasceu em Blois na França. já foi professor e terapeuta, hoje se dedica escrita de livros infantis de contos e histórias fantásticas, membro da carta de autores ja ganhou muitos prêmios por livros com o seu diário escrito.

Nota : 7, 4 um livro um pouco deficiente em conteúdo mas é um boa leitura rápida.

UM BILHETE AO AUTOR  :
LEVI ,
Seu livro é bom mas precisa melhorar um pouco, como a história poderia se apresentar mais conteúdo sobre o personagem e sobre seu rumo na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário